Frete GRÁTIS para todo Brasil / Pagamentos em 3x sem juros ou em até 12x

Política de Reembolso, Garantia e Trocas

 Conforme o decreto de Lei 1804/80, artigo sobre importações, é explícito que todo produto importado poderá ser taxado se passar do valor de U$100,00 (dólares americanos). A grande maioria dos nossos produtos estão abaixo desse valor, porém pode ocorrer que o produto seja taxado dependendo do tamanho da mercadoria. Caso isso ocorra com seu produto, não se preocupe, entre em contato conosco, imediatamente, enviando o documento preenchido nos correios que corresponde à tributação, para que possamos adotar as devidas providências. A SurpresasOnLine se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas,encargos e impostos) acrescidos pelo governo. 

Em caso de reenvio da mercadoria, após o desembaraço aduaneiro, passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à
disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo
email: [email protected]

 

 Desde o dia 27/8/2018, todas as encomendas internacionais que chegam ao Brasil, pelos Correios, estão sujeitas à cobrança do despacho postal, no valor de R$ 15,00. Nos últimos anos, o serviço era cobrado apenas para os objetos tributados pela Receita Federal. Entretanto, com o aumento das importações, a empresa precisou injetar mais recursos na operação para manter o padrão do serviço.

O serviço se refere às atividades de suporte ao tratamento aduaneiro realizadas pelo operador postal e é chamado de "despacho postal". Caso essa cobrança ocorra com seu produto, não se preocupe, entre em contato conosco, imediatamente, enviando o documento preenchido nos correios para que possamos  providenciar  o pagamento do valor cobrado pelos Correios, uma vez que é de responsabilidade da SurpresasOnLine.

 

 

Nosso compromisso é com a satisfação dos nossos clientes.

Caso tenha recebido seu produto e não tenha ficado satisfeito.

No prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento,  o cliente pode solicitar a devolução do valor ou a substituição do produto mediante a devolução do produto recebido. O primeiro passo é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail [email protected], encaminhando foto do produto e breve relato sobre o motivo da insatisfação. Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do produto.

O produto deve estar em perfeitas condições, não deve apresentar marcas de uso e deve ser enviado da mesma forma que foi recebido, inclusive com a embalagem original, embalagem dos correios com a etiqueta. No caso de relógios, deve-se manter a proteção do mostrador, não deve ser retirado o plástico, bem como os  "gominhos" da pulseira para regulagem. Caso essas condições não venham a ser atendidas, reservamo-nos o direito de não efetuar o reembolso ou a troca do produto.

Todo e qualquer custo envolvido na  devolução do produto é de responsabilidade do cliente, porém o valor gasto com o envio dá direito a um cupom de desconto no valor gasto com o frete (somente PAC, caso o cliente envie por SEDEX, o cupom de desconto será no valor do PAC) na próxima compra.

Ao recebermos o pacote, faremos uma análise de todos os aspectos mencionados para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Após a confirmação que tudo está de acordo, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato apresentando duas possibilidades:

  • Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso estoque;
  • Receber a restituição do valor gasto com os produtos em 7 dias após o recebimento.

 Caso seu produto apresente qualquer problema.

Todos os produtos da loja tem garantia de 30 dias, contados após o recebimento do produto.Para que a garantia seja acionada, o cliente deve nos enviar um vídeo de até 1 minuto comprovando o problema,  mostrando a embalagem do produto recebido, inclusive a embalagem dos correios, com a etiqueta, é indispensável que a embalagem seja mostrada no vídeo.

O cliente também pode comprovar o defeito nos enviando fotos que mostrem claramente o defeito e na foto também deve aparecer a embalagem do produto.

Observação: A SurpresasOnLine  não presta nenhum tipo de assistência técnica, pois não possuímos assistente autorizado. 

IMPORTANTE:

Nossa garantia não cobre avarias estéticas ocorridas após a compra do aparelho em nossa empresa, como telas quebradas, rachadas, entre outros problemas similares.

A garantia também não cobre:

  • Danos por fluídos, como por exemplo, derrubar o produto na água ou deixá-lo submerso; apesar de alguns produtos serem resistentes a água, existem alguns limites a serem respeitados de produto para produto;
  • Dano causado por tentativa de conserto ou adaptação do aparelho de sua parte ou terceiros;
  • Uso impróprio de acessórios;
  • Falhas ou danos que possam surgir devido ao desgaste normal - por exemplo, os riscos na tela pelo uso, oxidação devido a excesso de ácido úrico em quem utiliza o produto;
  • Redução aceitável da vida útil da bateria;
  • Testes para verificar a resistência do produto, como teste para verificar a resistência do vidro do relógio ou teste para verificar a resistência a água, entre outros.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com todas as condições e
normas determinadas pela SurpresasOnLine.