Frete GRÁTIS para todo Brasil / Pagamentos em 3x sem juros ou em até 12x

Política de Frete

  

Os produtos comercializados por SurpresasOnLine são enviados, diretamente aos compradores, por nossos fornecedores internacionais, localizados em diversos países, como Estados Unidos, Canadá, Suiça e China. A remessa ocorrerá após a confirmação de pagamento pelo Mercado Pago, o que pode levar até 3 dias úteis, e o processamento logístico da mercadoria, o que pode levar até 7 dias úteis. Os prazos de entrega podem variar entre 15 e 45 dias úteis, após a data da postagem, dependendo da localização do(s) produto(s).

Os prazos estabelecidos podem ser prolongados por mais alguns dias em períodos de grande demanda ou em virtude de greves e paralisações de serviços.

A remessa poderá ocorrer em mais de um pacote, dependendo do(s) tipo(s) produto(s) adquirido(s) e, bem como do(s) respectivo(s) tamanho(s) do(s) objeto(s).

A SurpresasOnLine se responsabiliza pela entrega do(s) produto(s). Caso a entrega não ocorra no prazo de 55 dias úteis, efetuaremos o reembolso de 100% do valor pago, em até 5 dias úteis. Caso a entrega ocorra, após o reembolso mencionado, emitiremos um novo boleto registrado de cobrança para que um novo pagamento seja efetuado.

   

  • no momento da compra, muito cuidado o digitar o endereço onde deseja receber a(s) mercadoria(s);
  • Os Correios não efetuaram entregas em áreas consideradas de risco. Nesse caso, o cliente deverá ir até a agência dos Correios indicada para retirar a mercadoria;
  • Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

A SurpresasOnLine não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, caso a entrega não seja realizada devido a divergência no endereço informado, o cliente não tem direito a qualquer tipo de reembolso, sendo necessário o pagamento de um novo frete, no valor de R$ 55,00 (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.